Esta pergunta foi sinalizada
151 Visualizações

LIVRO DINAMITE MENTAL - NAPOLEON HILL

Este autor, Napoleon Hill, foi um verdadeiro formador de milionários. Um pouco da sua história está em seu livro “Quem pensa, enriquece”. 



Leia mais sobre Napoleon Hill aqui:

Napoleon Hill

Napoleon Hill conheceu, no ano de 1908, um grande bilionário, Andrew Carnegie, e sua tarefa era apenas entrevistá-lo para um artigo para a revista onde trabalhava. 

Em vez disso, Carnegie dedicou um tempo explicando para o jovem Napoleon seus princípios de sucesso. E propôs a ele um desafio: Napoleon dedicaria vinte anos para reunir uma fórmula comprovada que levaria pessoas de todas as origens à prosperidade. Ele aceitou o desafio!

Agora, mais de um século depois, a Fundação Napoleon Hill lança esta conversa épica para lembrar às pessoas que existem soluções simples para os problemas que mais nos incomodam, como relacionamentos, estudos,  e, é claro, pobreza e dificuldade para conseguir um emprego.

Este livro apresenta três grandes princípios:

  1.  autodisciplina
  2.  aprender com a derrota
  3.  Regra de Ouro aplicada (desenvolver relacionamentos sólidos, paz de espírito e uma consciência resistente).

Cada capítulo baseia-se nas palavras e conselhos de Carnegie como inspiração, com anotações de James Whittaker, estudioso de Napoleon Hill, explicando por que eles são essenciais para alcançar seus objetivos e prosperar.

Leitura inspiradora, cativante, nos enche de ideias de como tornar nossa vida mais gratificante e próspera.

Quer ter o livro?? Clique aqui

Avatar
Cancelar

Sua resposta

Tente oferecer uma resposta substancial. Se quiser comentar sobre a pergunta ou resposta, basta utilizar a ferramenta de comentários. Lembre-se de que você sempre pode revisar suas respostas - Não há necessidade de responder à mesma pergunta duas vezes. Não esqueça de votar - Selecionar as melhores perguntas e respostas é realmente útil!