Esta pergunta foi sinalizada
494 Visualizações

O Infojobs oferece uma solução integral de emprego inovadora e eficaz. Por outro lado, a Panda Pé é uma plataforma de recrutamento e seleção que integra com o InfoJobs, permitindo acesso a mais de 45 milhões de currículos de candidatos. 


Lembre-se de que a Panda Pé é uma ferramenta de recrutamento e seleção, enquanto o InfoJobs é um banco de currículos. Faz todo o sentido que você preencha sua “ficha de emprego” da Infojobs se desejar se candidatar às vagas disponibilizadas através do Panda Pé.


Como eu faço para me cadastrar?

Clique no link abaixo, e digite seu e-mail.

clique aqui


A seguir, uma ficha será aberta para que você possa preencher com suas informações. Essas informações ficarão gravadas para que você não tenha que preencher novamente a cada candidatura.

Os dados cadastrais são usados para que você seja encontrado por recrutadores que usam a plataforma. 


Perfil profissional

O título do Perfil Profissional é sua profissão, o cargo que você deseja ocupar.

No resumo, descreva de forma objetiva sua formação e qualificação técnica.


Aqui, você também pode anexar um CV em PDF com maiores informações sobre você.


Formação Acadêmica

Aqui você inclui a sua formação principal. Se você tem graduação ou ensino técnico, não precisa acrescentar “ensino médio”, já que é implícito que você possui essa formação. Se você faz ou fez cursos de idiomas e informática, NÃO inclua neste campo! Essas formações são colocadas no campo “competências”. 


Experiência Profissional

Neste campo você pode acrescentar suas experiências que sejam relevantes para o cargo que você deseja. Se você nunca trabalhou, pode acrescentar o estágio. Ou mesmo qualquer trabalho informal que você tenha realizado (ajudando algum familiar em confeitaria, babá, cuidador (a), protetor de pets, edição de foto/vídeo).


Diversidade

Este preenchimento é opcional. 


Após preencher seu currículo, envie e comece a buscar vagas dentro de seu perfil!


Como acompanhar os processos seletivos?


É importante reforçar que a comunicação com candidatos durante o processo seletivo é de responsabilidade da empresa que está com a vaga aberta. Todo o acompanhamento é feito via e-mail. Por isso, fique atento (a) ao seu e-mail, tanto na caixa de entrada quanto nas caixas secundárias do e-mail (Spam ou Lixeira). 



Avatar
Cancelar

Sua resposta

Tente oferecer uma resposta substancial. Se quiser comentar sobre a pergunta ou resposta, basta utilizar a ferramenta de comentários. Lembre-se de que você sempre pode revisar suas respostas - Não há necessidade de responder à mesma pergunta duas vezes. Não esqueça de votar - Selecionar as melhores perguntas e respostas é realmente útil!