Welcome!

Esta comunidade é para profissionais e entusiastas de nossos produtos e serviços.
Compartilhe e discuta o melhor conteúdo e novas ideias de marketing, construa seu perfil profissional e juntos, tornem-se profissionais de marketing melhores.

Esta pergunta foi sinalizada
272 Visualizações


Só de pensar em “coxinha” já sentimos água na boca, não é verdade? Um alimento amplamente aceito pela maior parte das pessoas.

E se esse salgado delicioso se tornasse sua principal fonte de renda e fizesse de você um grande empresário?


Foi exatamente isso que aconteceu com o jovem empreendedor Pablo Farias e seu sócio Vitor Azevedo




Em 2004 o jovem Pablo começou a empurrar seu carrinho de mini coxinhas na sua cidade Natal/RN. Ele já usava a marca “Loucos por Coxinha” , desde o início. 
No ano de 2014 Pablo e seu amigo Vitor se tornaram sócios, e fizeram o “Loucos por coxinha” ser um segmento fast-food, chegando a 10 unidades móveis de vendas na cidade de Natal. E o negócio deles deu tão certo, que em 2015 abriram um quiosque e logo esse modelo estava em grandes centros comerciais, supermercados, estacionamentos... 


        Em 2017 o “Loucos por Coxinha” já contava com 23 quiosques em 8 cidades do Nordeste! Um verdadeiro sucesso!




Em 2019 houve uma grande expansão para todo o Nordeste. E também um aumento na variedade do cardápio, o que deixou os clientes ainda mais satisfeitos. 


O resultado foi muito satisfatório e em 2023 são mais de 70 quiosques da marca espalhados pelos grandes shoppings do Nordeste. 


Loucos por coxinha produz mais de 2 milhões de coxinhas por dia. Sucesso garantido!


Dá só uma olhada na fábrica deles:

Conheça um pouco da fábrica clicando aqui


Deixamos registrado aqui essa notável história de empenho e dedicação! Que a marca Loucos por Coxinha cresça ainda mais e que motive muitos outros jovens à nunca desistirem de seus objetivos! 


Seja um franqueado Loucos por coxinha:

Saiba mais aqui


Avatar
Cancelar

Sua resposta

Tente oferecer uma resposta substancial. Se quiser comentar sobre a pergunta ou resposta, basta utilizar a ferramenta de comentários. Lembre-se de que você sempre pode revisar suas respostas - Não há necessidade de responder à mesma pergunta duas vezes. Não esqueça de votar - Selecionar as melhores perguntas e respostas é realmente útil!