Esta pergunta foi sinalizada
1 Responder
305 Visualizações

É pouco provável! A demanda de clientes varia de acordo com a região, então nem sempre vai ter serviço disponível para você. E como mencionado anteriormente, os repasses são de baixo valor e você vai receber apenas após realizar a visita e reportar os resultados. A atividade é apenas uma renda extra, havendo necessidade de ser complementada com outra fonte de recursos.

Porém, se você pensar estrategicamente, pode ser uma ótima opção para pessoas que estão constantemente trabalhando na rua (como aplicativos de transporte, por exemplo). Já que as pessoas já estarão na rua, basta realizar uma breve parada, fazer a visita, consumir o produto segundo a orientação e especificação (ela vai gastar com a própria alimentação, de qualquer forma) e ainda será reembolsada pelas informações que submeterá.



Avatar
Cancelar
Autor

Já realizei alguns trabalhos de cliente oculto. Gosto, mas não acho que dê para viver disso

Avatar
Cancelar

Sua resposta

Tente oferecer uma resposta substancial. Se quiser comentar sobre a pergunta ou resposta, basta utilizar a ferramenta de comentários. Lembre-se de que você sempre pode revisar suas respostas - Não há necessidade de responder à mesma pergunta duas vezes. Não esqueça de votar - Selecionar as melhores perguntas e respostas é realmente útil!