É importante ser positivo em suas respostas, quando for falar sobre experiências anteriores.
Tente achar em sua vivência, histórias que ajudem a realçar a resposta desta pergunta como por exemplo.
"Trabalhei no departamento de engenharia de produtos e aprendi muito sobre a construção de protótipos rápidos, coisa que apenas tinha ouvido falar em meu curso. Também, foi incrível poder participar de uma equipe de alta performance e entender que se consegue resultados muito superiores trabalhando coletivamente. Adicionalmente, consegui entender que para ser um grande profissional, preciso gastar mais tempo estruturando e criando formas de apresentar, explicar e vender minhas ideias"
Outro exemplo:
"Trabalhei na emergência de um grande hospital, que me ajudou a vivenciar na prática o atendimento emergencial, aprendi muito com a coragem e paciência das pessoas que trabalham por ali, lidando com situações difíceis e estressantes. Pude acompanhar diversos atendimentos de pessoas que sofreram traumas, e aprendi lições preciosas sobre a avaliação do trauma e manejo. Gostei muito desta área e desejo me especializar nela."