Welcome!

Esta comunidade é para profissionais e entusiastas de nossos produtos e serviços.
Compartilhe e discuta o melhor conteúdo e novas ideias de marketing, construa seu perfil profissional e juntos, tornem-se profissionais de marketing melhores.

This question has been flagged

Datas especiais merecem ser celebradas, afinal elas são raras. E é claro que amamos dividir estes momentos únicos com pessoas queridas. Para estas celebrações, o que não pode faltar é: o bolo.




“Mas, e se não puder comer bolo?”

O número de pessoas com restrições alimentares está crescendo absurdamente. Somente em 2022, através da pesquisa do IBGE, foram registrados 16.8 milhões de brasileiros portadores de diabetes. É alarmante ver que muitas pessoas deste grupo são pessoas com quem convivemos e amamos. 

E mais de um milhão de crianças no Brasil estão dentro deste grupo, são portadoras de diabetes tipo 1.

Felizmente, estas pessoas não precisam ficar sem um “bolinho” de comemoração. 

Empreendedoras do ramo da culinária estão rapidamente emergindo com soluções deliciosas para que ninguém fique de fora da celebração! 


Quer uma inspiração?

Natália Vasconcellos é uma brasileira, mãe de 4 filhos, esposa dedicada e uma  empreendedora com muita criatividade e vontade de crescer. 

Em 2013, ela começou a produzir tortas salgadas e vendê-las informalmente, apenas para gerar uma renda extra para a família. 

Ela não imaginava, na época, que suas criações salvariam as festas de tantas pessoas com restrição ao consumo de açúcar. 

 

Ela também não sabia que se tornaria uma tutora para centenas de mulheres brasileiras, que apostaram em aprender a fazer desta arte culinária sua fonte de renda principal.



Natalia foi além, e hoje a sua empresa - A Família Cia das Tortas - oferece cursos online para que qualquer empreendedora do Brasil possa aprender a como produzir verdadeiras obras de arte comestíveis!

Natália já ajudou cerca de 850 mulheres - no Brasil e no exterior - a ter a própria renda, produzindo tortas enquanto cuidam da família. O que ela diz sobre seu trabalho?

"É gratificante poder ajudar mães, donas de casa e tantas mulheres a ter o próprio dinheiro, cuidar da família, e sem sair de casa. É algo que faço com muita dedicação, amo ensinar e é claro, fazer as tortas." - Natália Vasconcellos

A Joice é uma destas mulheres! 

​Veja o que Joice achou do curso de torta salgada da Natalia:​

Quer saber mais sobre o curso da Natalia?

O que uma criança de 10 anos de idade fala sobre o trabalho da Natália:

"É maravilhoso, ela é como a Willy Wonka dos bolos salgados." - P. L. L. 

Se inspirou? Aprenda também a fazer bolos criativos e fature mais!

Entre em contato através deste link

Família Cia das Tortas no Facebook

Família Cia das Tortas no Instagram


Observação: Este não é um curso gratuito, mas é um investimento muito valioso para você, que quer empreender e realizar seus sonhos.




Avatar
Discard

Your Answer

Please try to give a substantial answer. If you wanted to comment on the question or answer, just use the commenting tool. Please remember that you can always revise your answers - no need to answer the same question twice. Also, please don't forget to vote - it really helps to select the best questions and answers!