Esta pergunta foi sinalizada
299 Visualizações

Um dos maiores medos do brasileiro é a fila do SUS. Verdade!

A esmagadora maioria dos cidadãos brasileiros que não possuem plano de saúde expressa medo de situações em que adoeceu subitamente (ou sofreu um acidente) e acabou numa maca nos corredores de um hospital público, aguardando uma cirurgia ou procedimento médico que pode garantir sua sobrevivência. Esse medo é validado por infinitos casos e relatos de pacientes que não conseguiram realizar a cirurgia necessária, ficando dias e dias aguardando… e por fim tiveram de tirar dinheiro de sua reserva, emprestar, enfim, comprometendo a renda da família para salvar a própria vida. 

Adoecer é um processo inevitável, pode acontecer com qualquer pessoa. É preciso estar preparado.

Para você ficar mais que pronto para enfrentar uma urgência clínica, a Cuidar.me trouxe uma solução prática, muito atraente e, o que é melhor, de baixo custo. 


Vou explicar como funciona: A cuidar.me oferece um plano em que você assina, e aciona se precisar de atendimento hospitalar. Basta se dirigir ao hospital da rede credenciada, e será atendido (a) com qualidade e agilidade.

A rede credenciada de hospitais é ampla, sendo credenciados apenas hospitais com certificação de qualidade nos órgãos reguladores. E há várias opções dentro da cidade de São Paulo e em algumas cidades no interior do estado. 

Por enquanto, espero!

O plano cuidar.me vai cobrir as internações, cirurgias, procedimentos e consultas realizados durante internação. 

Um verdadeiro alívio para a sua família. 

Ainda, há a oferta de telemedicina a sua disposição, facilmente acessada pelo aplicativo. Pode fazer sua consulta de qualquer lugar do país! 

E ainda tem mais benefícios: uma inovação é a equipe de concierge da saúde, para atender os clientes. O que é isso? Sabe aquele recepcionista super atencioso que nos recebe nos hotéis, e garante que você terá uma ótima estadia? Na Cuidar.me você terá um profissional capacitado para garantir que você usufrua da melhor maneira seu benefício como cliente. Até mesmo esclarecendo dúvidas de saúde. E tudo na palma da sua mão, pelo celular!

Ótimo saber de tudo isso, né?

Importante falar que a Cuidar.me cadastra clientes a partir de CNPJ, e não do CPF. Pode ser MEI. 

Quer saber mais? Clique aqui!

Já conhecia a cuidar.me? Conta pra gente sua experiência!
Avatar
Cancelar

Sua resposta

Tente oferecer uma resposta substancial. Se quiser comentar sobre a pergunta ou resposta, basta utilizar a ferramenta de comentários. Lembre-se de que você sempre pode revisar suas respostas - Não há necessidade de responder à mesma pergunta duas vezes. Não esqueça de votar - Selecionar as melhores perguntas e respostas é realmente útil!